Louis Vuitton em parceria com a Comme Des Garcons, um novo conceito de loja

Antes associadas às marcas de consumo de massa, que se instalam em lugares estratégicos e inusitados, para aproveitar o movimento das altas temporadas, as lojas temporárias estão virando uma alternativa de varejo também para marcas de luxo.

Geralmente essas lojas são montadas em locais incomuns e projetadas por arquitetos renomados, na intenção de chocar, causar burburinho na mídia e aguçar a curiosidade do cliente.

Recentemente a Louis Vuitton em parceria com a Comme De Garcons inaugurou em Tókio uma loja conceito que mais parecia uma instalação de arte. A loja durou somente três meses mas deu o que falar com peças exclusivas desenhadas por Rei Kawakubo, estilista da Comme De Garcons.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s