Hôtel du Marc em Reims, o hotel Veuve Clicquot

A antiga residência da Madame Clicquot hoje se transformou no Hôtel du Marc, um lugar diferente de tudo que já se viu. Situado em Reims, na França, o palácio foi recentemente remodelado, teve seus ambientes atualizados, tudo a fim de criar uma experiência única para seus privilegiados hospedes, já que o Hôtel du Marc trata-se de um espaço de recepção reservado para convidados da casa e não é aberto ao público.

A fachada que abriga uma instalação dos Irmãos Campana no jardim, sofreu alguns reparos, mas respeitando e preservando a construção de 1840, já a decoração é um capítulo à parte, a mistura de peças antigas, arte personalidade e elementos de design inteligente tornam o lugar único!

Arte está presente em todos os cantos, logo na entrada o hóspede já é recebido por uma instalação de espelhos plissados em homenagem a Issey Miyake, um incrível banco do designer Pablo Reinoso está situado em um dos corredores além de grandes retratos dos diversos presidentes da marca.

Uma resposta

  1. Marco Aurelio Chelotti

    Que arte decor ,sei la ,o que que e isto cara, bonito e chique demais,poderiam me oferecer umas duas diarias pelo menos,passar a quinquagesima lua de mel com a Moniquinha na Fran;a ,to precisando tomar uns vivve licour ,bjs a todos

    21 de junho de 2012 às 9:00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s