Foscarini 2012

 

A Foscarini mais uma vez não decepciona. Apesar de menor, o show de tecnologia consegue expressar a emoção que esta marca acarreta em seu design e concepção.

Como já disse, o novo passo da comunicação é sem duvidas a intenção de tocar nossos sentidos. A audição, o toque, a visão, a imaginação e até o sonho, estão envolvidos nessa tentativa.

No caso da Focarini, foram as gotas de água, um eclipse, uma explosão, o sopro do vendo, as folhas da grama, o balanço da grama, e o Mar do Norte em uma tempestade que expressaram a impotência do design de objetos e suas histórias.

A natureza é o tema na Foscarini e da instalação deste ano da Design Week 2012.

O visitante, mesmo que rapidamente com certeza conseguiu armazenar este momento. Pois a memória visual de qualquer um pode sim estar vulnerável a tantas informações, mas o sentimento não…. ele fica! Se nao há novidade muita novidade em termos de produto o jeito é recorrer a uma forma simples de comunicar….ta valendo! eu gostei!

o filem explicar melhor…

entenda um pouco melhor…. http://www.youtube.com/watch?v=jHKIPLUK_qc

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s