Shaping Silestone by Campanas.

Os nossos brasileiríssimos e conceituados Fernando e Humberto Campana, tiveram mais uma vez um local de destaque este ano em Milão. A empresa que os convidou, foi a Shaping Silestone que estava também no Superstudio Più, na Zona tortona.

A única peça da mostra é uma verdadeira aberração tem termos de acabamento e design. Com inspiração em um canivete suíço e sua multifuncionalidade, essa mobília foi desenvolvida para uma cozinha dinâmica e versátil.

A empresa foi bem ousada em investir nesta proposta tão inovadora e conceitual para uma peça de uso diário como a bancada de cozinha. A criação tentou abrigar uma interação entre  diversos elementos, tais o  fogão ,uma  tábua, mesas e até lava louças. Em resumo, tudo aquilo que uma cozinha necessita dentro de uma única visão artística elaborada por ninguém menos dos que os Irmãos Campana.

Tanto a peça como o espaço era revestido em madeira. Os painéis frontais feitos a partir de finas camadas de casca de madeira de troncos de mais de meio século.

Se o intuito era criar um conceito forte de luxo e design, eles conseguiram. A peça realmente é uma escultura e provavelmente só frequentará locais que sustente todo este design.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s