10corsocomo.com em Milão 2012

A Corso Como 10 como sempre um caso a parte.

É sempre um momento muito especial ir até a  Corso Commo 10. A sensação é como ir a uma galeria de arte pois o lugar é puro bom gosto, criatividade e ousadia. A casa é maravilhosa, e a curadoria é sempre a melhor de todas. As grandes marcas, grandes estilistas estão lá.

A parte da loja que é designada a moda não pode ser fotografada. Fora isso, o café o restaurante, a livraria, o “ Roof Garden” e o espaço das instalações é liberado.

Sempre reservo horas para a livraria, pois ali mora um verdadeira acervo de tudo de melhor que já aconteceu na história de todos os assuntos e pessoas importantes no mundo. Parece exagero, mas não é!

Existe ainda um hotel chamado Três Quartos que compartilha do mesmo jardim e terraço que a loja. Inclusive este ano o tal “Roof Garden” estava aberto a visita e coicidentemente tinha um “móvel” que me chamou atenção : uma éspecie de sofá feito de vergalhão. Nada confortavel é claro, mas como sempre uma peça conceitual que abriga o conceito de um móvel de estrutura aberta, inovadora, que interage a natureza e o design muito bem.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s