Beth Marquez por São Romão

 

A nossa grande amiga e parceira, Beth Marquez, http://www.bethmarquez.com.br/, recentemente finalizou mais um de seus projetos cheios de charme.

Beth é uma arquiteta que pensa em cada detalhe com muito cuidado. Neste apartamento, ela usou e abusou do  Design Brasileiro, como na poltrona Diz do Sérgio Rodrigues e nas mesas de centro Domitila da Estudio Bola da sala de estar.

Na cozinha, a mesa Radice vermelha e a cadeira Super Natural – únicas peças importadas- tornaram o espaço moderno e prático, pois os materiais são ideias para o uso diário.

Na sala de jantar, a arquiteta como sempre fera em marcenaria, optou por dois tons  de madeira. Freijó mais claro para o  painel e um tom mel na mesa Dinn ,que  dispensa comentários:  peça  totalmente atemporal, de linhas simples,  assinada por Jader Almeida, o nosso mais novo nome do Design nacional .

As cadeiras Fênix da mesa de jantar também compõem o cenário, com  acabamento em palhinha  que é uma excelente opção, pois como normalmente estar e jantar são ambientes  integrados , o uso do tecido pode ficar maçante, dependendo da quantidade.

A banqueta X, alta de bar, é do Zanine Caldas outro grande artista brasileiro…. Lindíssima!

A varanda coberta tem ainda  a mesa Guaimbé que serve de apoio para o jantar. Desta vez quem assina a peça é  Paulo Alves,  autor também da cadeira Atibaia.

 

2 Respostas

  1. Adorei as fotos e mais uma vez está provado quando há parcerias o trabalho fica um sucesso.Muito obrigada Beth Marquez

    1 de agosto de 2012 às 13:26

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s