Brancott Estate Heritage Centre

A “Brancott Estate Heritage Centre” em Auckland é uma Vinícola adegas com provas de vinho que foi projetada nas plantações originais de Marlborough Sauvignon Blanc na Nova Zelândia.

O local hospeda e serve sobre uma bela arquitetura horizontal que cresce no sentido da encosta, possibilitando assim avistar as extensas áreas produtoras de vinho e um ecossistema que fornece a quantidade adequada de sombreamento no verão e luz em cada volume interior.

A fundação da propriedade é em concreto e a parede em “sandblasted”. A escolha se deve ao isolamento superior, a ventilação cruzada, e a um sistema de recolhimento de água de chuva, que evita assim o impacto sobre o terreno.

As portas de vidro são como painéis emoldurados por elementos metálicos finos que envolvem e dão vista para todo lado norte e leste, possibilitando a belas elevações constantes além de uma planta linear e sequencial.

Além das vistas deslumbrantes através da Vineyard Brancott, os visitantes podem desfrutar da degustação da adega e saber um pouco mais da historia e do pioneirismo de seus fundadores e enólogos.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s