Design Weekend SP

Assim como a semana de Design de Londres e o Fuori Salone de Milão, a Design Weekend aconteceu em São Paulo na semana passada, nos dias 23, 24,25 e 26 de agosto.

O festival mobilizou a cidade para o design, arte, decoração, arquitetura e urbanismo. A inspiração coletiva foi um sucesso! Claro que o tempo foi curto, e muita coisa não deu para ver, mas esntre elas, vamos falar de algumas coisas que consideramos importantes.

Começando pelo Museu da Casa Brasieira que  reuniu grandes designs nacionais e internacionais como Tood Brarcher e Tom Price. Houve também o lançamento de um livro do artista Alvaro Abreu com utiliários de Bambu e uma exposição chamada “Jardim de Brinquedo” com a curadoria de Vera Santiago.

Estava tudo lindo!

A parte interna ficou com o Norte-americano Tood Bracher que apresentou seu trabalho que leva o título de “A essência das Coisas” em parceria com a Boompdesign. Alguns móveis, utensílios de cozinha, luminárias e reproduções fotográficas gigantescas permeavam a exposição e atribuía ao designer uma atmosfera condizente a seu trabalho.

Segue algumas fotos que não são profissionais….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s