Prêmio Design Museu da Casa Brasileira.

O 26° Prêmio do Design da Casa Brasileira aconteceu no ultimo dia 22 de novembro em São Paulo foi muito especial.

Muitas menções honrosas de várias categorias/modalidade participaram deste prêmio. Este selo do design agrega sim valor às peças, e os premiados após uma avaliação criteriosa da comissão julgadora do Prêmio Design MCB merecem todo o reconhecimento por seu trabalho.

A iniciativa deste selo visa possibilitar ao público a fácil identificação do bom design e reforça o reconhecimento, a validação e o incentivo às empresas do design nacional.

O resultado final revela um panorama de produção contemporânea brasileira e fica exposto no MCB até 13 de janeiro de 2013. Além de categorias para o mobiliário, utensílios, iluminação, têxteis equipamentos eletrônicos, equipamentos de construção, equipamentos de transporte e trabalhos escritos.

O primeiro lugar deste ano foi para o mobiliário foi a mesa Dinn do Design Jader Almeida sobre a produção da fabrica Sollos.

A mesa Dinn se destaca pelo rigor geométrico e pela leveza visual, mesmo em seus 3,00 metros de comprimento. As linhas minimalistas muito recorrentes no trabalho de Jader Almeida oferece uma ampla opção na escolha no mobiliário que esta a sua volta. As soluções construtivas da estrutura da mesa premiada são incríveis, pois além de cumprir sua função primária de forma eficiente, mantem o aspecto estético. A mistura do aço-carbono e placas de MDF revestidas de lâmina de madeira valoriza o produto e reforça uma leveza inigualável.

A mesa Dinn esta com muito orgulho exposta aqui na São Romão, e esperamos que vocês venham apreciar este sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s