ETEL + Carlos Motta.

IMG_5249

ETEL é considerada a marca de maior expressão em móveis de luxo do Brasil. Reconhecida no País e no mundo, e representa um trabalho de sustentabilidade muito precioso.

Frequentemente nos referimos e marca a alta costura do mobiliário que interpreta os designs brasileiros com estéticas diferentes além do DNA ETEL.

Os móveis atemporais são desenhados ou reeditados para uma excelente qualidade e funcionalidade.

O corpo de designers é composto por Etel Carmona, Claudia Moreira Sales, Isay Weinfeld, Lia Siqueira, Arthur de Mattos Casas, Dado Castello Branco, Carlos Motta e IBÁ.

Já as reedições, Gregori Warchavchik, Paulo Werneck, Oswaldo Batke, Branco & Preto, Jorge Zalszupin, Paolo Uccelo e Ricardo Fasanello.

ETEL é uma empresa familiar que hoje está presente nos principais mercados como Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Lisboa, Zurich, Toronto entre outros.

Toda peça ETEL tem a madeira certificada, e é numerada. Quando você tem uma peça ETEL, você faz parte de toda essa história de preservação e capacitação profissional.

Recentemente a ETEL reeditou a linha Atelier do designer Carlos Motta. A linha é representada por peças enxutas, com grande qualidade ergonômica, construtiva e estética.

A São Romão esteve lá para aplaudir de pé a nova seleção. Esta maravilhosa!!! A dupla realmente se superou e sinceramente, acreditamos que será um grande sucesso!

Em breve as novas peças estarão aqui na loja.

IMG_5250

IMG_5233

Cadeira Layla –

Desenhada em 1988 para minha esposa Sibylla amamentar nossa filha Layla. Conforto, beleza, e qualidade construtiva caracterizam esta peça. A versão sem braço, desenhada em 1990, a pedido da cantora Maria Bethânia, que teve como referência a cadeira com brasil.

IMG_5263

IMG_5257

As amigas Etel Carmona e Tânia Gontijo.

IMG_5272

Cadeira Estrela

Desenhada em 1988 para minha esposa Sibylla amamentar nossa filha Layla. Conforto, beleza, e qualidade construtiva caracterizam esta peça. A versão sem braço, desenhada em 1990, a pedido da cantora Maria Bethânia, que teve como referência a cadeira com brasil.

IMG_5247

Poltrona Senior Desenhada especialmente para a Sala de Jogos do Palácio da Alvorada (Brasília –
DF), a pedido do escritório do genial Oscar Niemeyer.

Cadeira Luna Desenhada especialmente para a Sala de Jogos do Palácio da Alvorada (Brasília – DF), a pedido do escritório do genial Oscar Niemeyer.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s