Pedro Lázaro

1

Pedro Lázaro segue em frente com sua veia artista de sempre, mas desta vez com a premissa do conforto em primeiro lugar.

Esse ultimo projeto de uma residência de 1.800 m² no interior de Minas Gerais, que contempla uma arquitetura minimalista e um mobiliário com explosão de cores, porções de cheios e vazios, escuros e claros, feitos com bastante confiança e inteligência pelo arquiteto.

A necessidade uma postura sustentável, exigiu um minucioso cuidado com o projeto, e gerou uma customização de peças especiais. Um exemplo disso é a iluminação, que precisou ser desenvolvida de um perfil de 6 mm que abrigasse lâmpadas de LED no forro, ao invés de junto a parede.

Uma curiosidade deste projeto, foi que ele  partiu de um desafio em manter uma construção pré existente em estilo Neocolonial somado a um estilo totalmente moderno em linhas retas típicas do arquiteto.

O resultado não poderia ter sido mais especial do que este que você confere abaixo.

A São Romão, participou de alguns importantes ambientes tais como as poltronas Diz da varanda coberta, o aparador Isay Weinfeld que aparece no canto esquerdo da foto do Living (spfá vermelho), e as poltronas 801 por Jorge Zalszupin – Todas as peças pertencentes a linha ETEL para São Romão.

Viva Minas!

 

3

4

5

6

7

8

9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s