Imagem

Etel para Marina

Marina Linhares, além de projetos maravilhosos, é também uma grande parceira e participadora da linha ETEL.
Este ano, ela deixou admiradores na mostra DECA, na Casa Cor de SP.
Foram 200 m² com referências a Bauhaus que o projeto ficou inusitado, moderno, brasileiro e pronto para ser um espaço de celebração com uma visão sustentável.
Um dos grandes destaques do ambiente são a Mesa Compasso de Etel Carmona e cadeiras Quase Mínima de Claudia Moreira Salles, que trazem ao espaço elegância e imponência. As Poltronas Infinito de Lia Siqueira e o Banco Siri de Cláudia também acrescentam descontração, conforto e simplicidade ao belo Solar.
Marina traz também alguns dos mais recentes lançamentos da Coleção ETEL, como o Banco Quase Mínimo da designer Claudia Moreira Salles.
Outro lançamento Claudia para ETEL é a Mesa Deslize, que completa ambiente de estar com as Poltronas São Conrado da mesma designer.
Gostou? é mineiro? as peças você só encontra do Acervo São Romão em BH.

marina-linhares-1

mimostra_marina_linhares_3-1

mimostra_marina_linhares_4-1

mimostra_marina_linhares_6-1

mimostra_marina_linhares_7-1

mimostra_marina_linhares_8-1

mimostra_marina_linhares_9-1

mimostra_marina_linhares_10-1

 


Imagem

Ma Cocotte por Philippe Stark

08

Como já é de se esperar, Philippe Stark e toda sua excentricidade caminham juntos para outras praias: o restaurante Ma Cocotte fica em Les Puces, o conhecido mercado e também um dos lugares favoritos de Stark em Paris.

O restaurante comporta 250 lugares e hoje é o point de muita gente bacana ligada a moda. O estilo loft industrial somado a dois terraços ficou um charme! Cocotte segundo Philippe, é um restaurante “tigela” que serve sempre uma boa sopa, chá quente, chá perfumado, taça de vinho….

04

01

11

05

04

14

06

02

phillip-starck